Skip to main content

Falta muito pouco para a estreia da 3ª temporada de Cobra Kai na Netflix, no dia 1º de janeiro. Enquanto esse dia não chega, nós preparamos um vídeo especial com os erros de gravação da série para você se divertir. 

A série exige preparo físico e ensaios dos atores por conta das cenas lutas. E se tratado de Cobra Kai, tudo tem que ser feito com muita intensidade. Nas filmagens do primeiro episódio da 2ª temporada há um momento surpreendente na briga entre o Johnny (William Zabka) e o Kreese (Martin Kove).

Assista ao trailer da 3ª temporada de Cobra Kai 

Apesar de ser um integrante do Dojo Cobra Kai e ter o Johnny como sensei, o Miguel não dispensou algumas dicas de Daniel. Como assim? O ator Xolo Maridueña postou um vídeo em que Ralph Macchio lhe ensina o clássico golpe de Karatê Kid.

Andar de patins pode não ser uma tarefa fácil. Mary Mouser passou por uma grande aventura na 2ª temporada de Cobra Kai ao gravar as cenas na pista de patinação. A atriz tomou alguns tombos e inclusive um cameraman. Também não é segredo que a atriz que vive a Samantha LaRusso costuma cair no set, mesmo quando não está de patins ou lutando. 

Saiba todas as novidades da 3ª temporada de Cobra Kai 

  Apple TV+ divulga cenas de 'Ruptura', 'Silo' e 'A Mulher no Lago'

Ao que parece o Miyagi-Do costuma atrair visitantes um tanto quanto indesejáveis nas filmagens. E para se livrar deles vale qualquer tática, como usar golpes de karatê. 

Apesar do elenco ensaiar com precisão as lutas, os acidentes e erros acontecem. Mas calma! Nenhum deles provocou lesões graves. Somente cenas divertidas e nós separamos algumas delas para você! 

Confira o nosso vídeo especial de Cobra Kai acima.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários