Com estreia em março no Brasil, Julian McMahon comanda o elenco de 'FBI: Most Wanted' » Pop Séries
Notícias

Com estreia em março no Brasil, Julian McMahon comanda o elenco de ‘FBI: Most Wanted’

Por 28 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
fbi most wanted

Prepare-se para uma nova série de ação! A partir de 4 de março, às 23h, o Universal TV exibe a primeira temporada de FBI: Most Wanted. O programa é um spin-off do drama policial FBI, assinado por Dick Wolf.

A trama acompanha uma Força Tarefa da polícia americana, liderada pelo agente Jess LaCroix (Julian McMahon) em busca dos criminosos mais perigosos na rota de fuga do FBI.

Conheça, a seguir, o elenco do show:

Julian McMahon

Julian McMahon estreou como ator em um episódio de 1989 da série de televisão Rafferty’s Rules. Em 1990, McMahon conseguiu um papel recorrente na série Home and Away, na qual ele interpretou o personagem Ben Lucini até 1991. Seu próximo papel recorrente foi no drama Another World. Outras participações de McMahon incluem Profiler, Charmed e Nip/Tuck.

fbi most wanted

Julian McMahon, Nathaniel Arcand e Kellan Lutz integram o elenco da série

Keisha Castle-Hughes

O primeiro filme de Keisha Castle-Hughes foi Encantadora de Baleias, de 2002. A atriz participou de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, onde interpretou a Rainha de Naboo. Em 2011, Castle-Hughes se juntou ao elenco de The Almighty Johnsons. Seus outros papéis incluem Game of Thrones, The Walking Dead e Roadies. Castle-Hughes interpreta a personagem Hana Gibson em FBI: Most Wanted.

Nathaniel Arcand

Nathaniel Arcand começou sua carreira no filme de 1994 intitulado Savage Land. Em 1996, ele interpretou David Kitikmeot em um episódio de Due South. Arcand conseguiu um papel recorrente na série de televisão North of 60, como o personagem William MacNeil. Outro de seu papel recorrente foi na série Blackstone, como Victory Merasty. Em FBI: Most Wanted, Arcand interpreta o agente Clinton Skye.

Kellan Lutz

Kellan Lutz fez sua estreia como ator em um episódio de 2004 de The Bold and the Beautiful. No ano seguinte, ele apareceu em um episódio de CSI: NY, e depois participou do filme Virada Radical – Desafio e Conquista. Ele garantiu um papel recorrente na série Generation Kill, como Jason Lilley. Seus outros papéis como ator incluem Do que os Homens Gostam, The Comeback, 90210 e na franquia de sucesso sobrenatural Crepúsculo. No programa, ele vive o agente Kenny Crosby.

Roxy Sternberg

Roxy Sternberg começou sua carreira no filme Meeting Place, de 2012. Depois disso, ela apareceu em um episódio da série de televisão Pini. Em 2017, Sternberg interpretou a personagem Elizabeth por sete episódios da série Emerald City. Seus outros projetos são Law & Order: UK e Absentia. Sternberg interpreta Sheryll Barnes na série.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.