Jay Hernandez diz que nova versão de 'Magnum P.I' tenta manter a conexão original com o público » Pop Séries
EspeciaisNotícias

Jay Hernandez diz que nova versão de ‘Magnum P.I’ tenta manter a conexão original com o público

Por 10 de dezembro de 2019 Sem Comentários
magnum trailer

Em exibição no Universal TV (quintas, às 22h), a série Magnum P.I. é uma remake do sucesso da década de 1980, estrelado por Tom Selleck (Par Perfeito). A nova versão do drama policial é protagonizada por Jay Hernandez (Esquadrão Suicida), Perdita Weeks (Jogador N° 1) – no papel de Higgins, que era um homem na primeira versão do programa – e Zachary Knighton (Happy Endings).

Na trama, o ex-fuzileiro Sullivan Magnum (Hernandez) volta do Afeganistão para o Havaí, onde decide reabrir a sua empresa de investigação particular que pertencia ao pai.

O ator Jay Hernandez falou sobre o desafio de reviver um clássico da TV.

POP SÉRIES – Em que momento você percebeu que Magnum P.I. seria novamente um sucesso?

JAY HERNANDEZ – Para ser honesto, você nunca sabe realmente. Você nunca sabe o que vai funcionar. Eu já li scripts antes, onde disse: “Isso é terrível, nunca vai funcionar”. Não estou envolvido no projeto, você sabe, e então vejo isso sair um ano depois e é um sucesso … Para mim, a única coisa que sei é o que estou filmando com meus colegas de elenco. Se tudo parece certo, é uma boa indicação.

* Você era fã da versão original do programa?

JH – Eu era um grande fã do show, um grande fã de Tom [Selleck], como eu acho que todo mundo era. É um programa de TV icônico tão grande – quero dizer, é louco, número um, que eles até tentaram refazê-lo. E então, número dois, que eu estou no centro disso.

* Você teve algum receio de participar do projeto?

JH – Enorme. Minha reação inicial foi “De jeito nenhum … eu não vou fazer o show”. As pessoas têm uma conexão real com Magnum. E, inicialmente, havia muitos críticos, até eu. Eu fiquei tipo: “Não sei se as pessoas vão comprar a ideia”. É difícil refazer um remake de qualquer coisa, e Tom Selleck é bem único. Eu sabia que havia pessoas que diziam: “Você não pode substituí-lo”. Então, eu sabia que tinha que capturar a essência de quem era o personagem, mas que eu definitivamente tinha que fazer as minhas próprias coisas.

Confira o trailer da 1ª temporada de Magnum P.I.

* Você também teve Justin Lin, da franquia Velozes & Furiosos, na direção do episódio piloto. Como isso ditou o tom do show?

JH – Definitivamente. Tivemos conversas e ele foi muito específico sobre como ele queria filmar as seqüências de ação. Obviamente eles o contrataram porque ele faz suas próprias coisas, seu próprio tipo de marca registrada, como em Velozes & Furiosos, aquela experiência hiper-realista, brilhante, saturada e cheia de ação. Eu acho que ele trouxe isso para o piloto e ele definitivamente definiu o tom para os episódios seguintes.

 

* O que a nova série resgata de sua antecessora? Que elementos você decidiu manter?

Mantivemos a história do personagem porque é muito importante. A irmandade de Rick e T.C. e Magnum, tudo isso era realmente importante. Outras coisas como a Cruz da Lorena – o anel…. a camisa havaiana … obviamente, a Ferrari. Havia certas coisas que eram apenas aspectos icônicos do programa original que queríamos manter. E então havia certas coisas que nós não fizemos. O principal, obviamente, o que mais se destaca, é o bigode. E fico feliz que eles fizeram isso (risos) …

Encontro entre ‘Hawaii Five-0’ e ‘Magnum, P.I.’ vai acontecer em breve, segundo produtor

* O que o showrunner, Peter Lenkov, traz de novo ao show?

Peter tem a capacidade de saber o que vai funcionar nesses programas … MacGyver, Hawaii Five-0 e Magnum – eu nem saberia como começar a atualizá-los. Parte disso é que ele tem uma quantidade insana de conhecimento sobre os programas [originais], porque ele é um fã. Se você fosse até ele e dissesse: “Ei, você se lembra deste episódio do Magnum original quando T.C. diz a Magnum … “Quero dizer, ele simplesmente saberia. Ele tem esse conhecimento enciclopédico de todos os programas originais. E eu acho que isso tem que ter algum tipo de impacto … Ele realmente ama esses programas.

Nos EUA, a série foi renovada e a segunda temporada está em exibição.

 

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply