Skip to main content

ComicCon tag

• De San Diego

A morte será o grande tema da sexta temporada de The Vampire Diaries. No painel da série na Comic-Con deste ano, o elenco – Nina Dobrev (Elena), Paul Wesley (Stefan), Ian Somerhalder (Damon) e  Kat Graham (Bonnie) – e produtora executiva Julie Plec apresentaram as principais novidades da atração.

Elena será a que mais passará por transformações com o luto. Para quem não se lembra, Damon e Bonnie ficaram presos no plano sobrenatural, que deixou de existir no season finale. Desta forma, os personagens serão considerados mortos pelos amigos. Além disso, a trama passará por um salto temporal: “Passou-se tempo suficiente para todo mundo fazer grandes decisões em suas vidas. Alguns deles estarão bem, outros não”, explicou Plec.

Notícias, vídeos e spoilers de The Vampire Diaries

Confira, a seguir, os principais spoilers apresentados durante o evento:

– O romance entre Stefan e Elena está definitivamente acabado. No momento, a vampira tentará lidar com a perda de seu grande amor de uma forma intensa. “Se ela não fizer isso, é como se toda a sua experiência com Damon não fosse real”, comenta Dobrev.

– Alaric (Matt Davis) veio para ficar. O público saberá que o personagem estará lecionando em uma universidade local logo no início dos primeiros episódios do novo ano.

– O romance entre Caroline e Stefan é um possibilidade real. Wesley afirma que o protagonista estará em uma boa fase em sua vida e buscará pela felicidade, ao invés de sofrer pelo irmão.

  15 séries da CIA e espionagem viciantes do início ao fim

– Mais uma vez Jeremy terá que lidar com a morte de um ente querido em sua a vida, o que pode causar uma reação inesperada.

O encontro contou também com uma brincadeira para os fãs. No vídeo, Graham e Somerhalder comentam sobre qual será o futuro de seus personagens.

Saiba o que aconteceu no painel de The Originals

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários