Skip to main content

  • De San Diego

Cuidado! Este texto contém spoilers! 

A Warner exibiu com exclusividade o primeiro episódio de Containment na abertura da Comic-Con 2015. A nova atração mostrará o início de uma epidemia em Atlanta.

Após a descoberta de um vírus fatal, o governo decide isolar uma área da cidade por precaução para que a doença não se espalhe. Com o passar dos episódios, vidas serão separadas e um jornalista descobrirá uma conspiração ligada ao problema.

Acompanhe mais notícias da Comic-Con 2015

Apesar de possuir um início eletrizante, em que personagens brigam e imploram por sua sobrevivência, o piloto tem um ritmo lento ao apresentar os arcos narrativos e mostrar os futuros vínculos entre os personagens após a chegada do vírus.

O programa não possui nenhum diferencial ligado ao gênero, sendo muito parecido com filmes como Contágio (2011). Entretanto, a série tem grandes chances de ser promissora caso mostre mais cenas caóticas e os reais instintos do ser humano em momentos de desespero.

Veja a programação da Comic-Con 2015 

O seriado possui a participação de David Gyasi (The Walking Dead), Chris Wood (The Vampire Diaries), Claudia Black (The Originals) e Kristen Gutoskie (The Originals).

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários