Skip to main content

Os criadores de Glee Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan lamentaram a morte de Naya Rivera, que foi encontrada morta em um lago da Califórnia na semana passada, vítima de um afogamento acidental.

O trio divulgou um comunicado na terça-feira (14) sobre Rivera. A atriz havia alugado um barco com seu filho de 4 anos, Josey, que foi encontrado sozinho e dormindo no navio por velejadores da região.

“Estamos com o coração partido pela perda de nossa amiga Naya Rivera”, disseram em comunicado. “Naya não era um membro regular quando a lançamos em Glee. Ela não tinha mais do que algumas falas no piloto. Mas não demorou mais do que um episódio ou dois para percebermos que tínhamos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar. Naya podia atuar, dançar e cantar (poderia cantar!). Podia fazer uma piada, além de impressioná-lo com uma cena emocional. Ela podia passar de assustadora, dura e profundamente vulnerável com facilidade. Era uma alegria para escrever, uma alegria para dirigir e uma alegria por estar por perto.”

Os produtores anunciaram que estão criando um fundo estudantil que irá beneficiar o filho da atriz. “Nosso coração está voltado com família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era grande parte da família Glee e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava.”

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários