Criadores de 'Glee' criam fundo estudantil para filho de Naya Rivera » Pop Séries
Notícias

Criadores de ‘Glee’ criam fundo estudantil para filho de Naya Rivera

Por 15 de julho de 2020 Sem Comentários
glee

Os criadores de Glee Ryan Murphy, Brad Falchuck e Ian Brennan lamentaram a morte de Naya Rivera, que foi encontrada morta em um lago da Califórnia na semana passada, vítima de um afogamento acidental.

O trio divulgou um comunicado na terça-feira (14) sobre Rivera. A atriz havia alugado um barco com seu filho de 4 anos, Josey, que foi encontrado sozinho e dormindo no navio por velejadores da região.

“Estamos com o coração partido pela perda de nossa amiga Naya Rivera”, disseram em comunicado. “Naya não era um membro regular quando a lançamos em Glee. Ela não tinha mais do que algumas falas no piloto. Mas não demorou mais do que um episódio ou dois para percebermos que tínhamos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com as quais teríamos o prazer de trabalhar. Naya podia atuar, dançar e cantar (poderia cantar!). Podia fazer uma piada, além de impressioná-lo com uma cena emocional. Ela podia passar de assustadora, dura e profundamente vulnerável com facilidade. Era uma alegria para escrever, uma alegria para dirigir e uma alegria por estar por perto.”

Os produtores anunciaram que estão criando um fundo estudantil que irá beneficiar o filho da atriz. “Nosso coração está voltado com família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era grande parte da família Glee e seu filho, Josey. Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo de faculdade para o lindo filho que Naya mais amava.”

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.