Criadores de 'The Crown' não pretendem abordar os dias atuais da realeza britânica » Pop Séries
NetflixNotícias

Criadores de ‘The Crown’ não pretendem abordar os dias atuais da realeza britânica

Por 10 de janeiro de 2020 Sem Comentários
the crown 3 temporada

O anúncio de que príncipe Harry e Meghan Markle estão se afastando de seus deveres da família real provavelmente nunca será abordado no drama histórico real da Netflix, The Crown

“Para ser sincero, seja qual for a vida da realeza depois de onde estamos agora, duvido que um dia cheguemos até os dias atuais”, disse a produtora executiva Suzanne Mackie ao serviço de notícias britânico PA, pela BBC.

Em 2018, o criador da série, Peter Morgan, já havia dito ao site Entertainment Weekly que não tem interesse em abordar a duquesa na série. 

“Ela só se tornará interessante quando tivermos vinte anos para digerir quem ela é e qual foi seu impacto. Se eu escrevesse sobre Meghan Markle, seria automaticamente algo jornalístico. Não tenho nada a dizer sobre ela.”

As três temporadas de The Crown estão disponível na Netflix.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.