Skip to main content

Para Todos os Garotos que já Amei foi um sucesso instantâneo da Netflix quando foi lançado em 2008. Protagonizado por Lana Condor, o filme conta a história da jovem Lara Jean que é o obrigada a encarar antigas “paqueras” depois que a suas cartas de amor são misteriosamente enviadas aos seus destinatários.

Com estreia para esta quarta-feira (12), a sequência, intitulada Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, consegue manter o carisma de seu percursor. Na trama, Lara e Peter (Noah Centineo) estão se descobrindo como casal. Entre os dilemas do relacionamento, e dos dramas do colegial, Lara ainda tem mais uma surpresa: John Ambrose (Jordan Fisher), um dos nomes em suas cartas, reaparece inesperadamente. Será que o amor de Lara e Peter consegue sobreviver a um concorrente?

Lana Condor e Noah Centineo prometem crescimento e mais romance em ‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’

Continua após a publicidade..

Lana contará com a ajuda de Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor a fase em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

para todos garotos que já amei

Imagem da sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

O filme com temática adolescente consegue conquistar o público, sem muito esforço. Principalmente, por conta da dinâmica da família de Lara – John Corbett está de volta como o pai da protagonista – e pela representatividade que a personagem de origem coreana traz à tela. E esse é um dos trunfos da história de Jenny Han, autora dos romances que serviram de base para os filmes.

Leia mais:   As séries sobre sexo que mudaram a TV

Com estreia para fevereiro, sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ganha novas imagens

Outro ponto da trama é a evolução dos protagonistas para a vida adulta. Peter apresenta falhas no segundo filme, bem diferente da versão perfeita que é a apresentada incialmente aos espectadores. E ambos precisam de um do outro nessa transformação.

Para Lana, o filme também tem como objetivo abordar a descoberta da sexualidade. “E Lara Jean ainda é virgem … Eu realmente queria mostrar ao público que tudo o que você decide fazer com seu corpo e com quem você decide fazer é a sua escolha, o seu poder, e ninguém pode tirar isso de você”, disse em entrevista ao Pop Séries.

A franquia ainda tem um filme novo a ser lançado, que vai encarrar a saga de Lara Jean, e já foi filmado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários