'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você' estreia nesta quarta com carisma do primeiro filme » Pop Séries
CríticaNetflixNotícias

‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’ estreia nesta quarta com carisma do primeiro filme

Por 11 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
para todos garotos que já amei

Para Todos os Garotos que já Amei foi um sucesso instantâneo da Netflix quando foi lançado em 2008. Protagonizado por Lana Condor, o filme conta a história da jovem Lara Jean que é o obrigada a encarar antigas “paqueras” depois que a suas cartas de amor são misteriosamente enviadas aos seus destinatários.

Com estreia para esta quarta-feira (12), a sequência, intitulada Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, consegue manter o carisma de seu percursor. Na trama, Lara e Peter (Noah Centineo) estão se descobrindo como casal. Entre os dilemas do relacionamento, e dos dramas do colegial, Lara ainda tem mais uma surpresa: John Ambrose (Jordan Fisher), um dos nomes em suas cartas, reaparece inesperadamente. Será que o amor de Lara e Peter consegue sobreviver a um concorrente?

Lana Condor e Noah Centineo prometem crescimento e mais romance em ‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’

Lana contará com a ajuda de Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor a fase em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade.

para todos garotos que já amei

Imagem da sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

O filme com temática adolescente consegue conquistar o público, sem muito esforço. Principalmente, por conta da dinâmica da família de Lara – John Corbett está de volta como o pai da protagonista – e pela representatividade que a personagem de origem coreana traz à tela. E esse é um dos trunfos da história de Jenny Han, autora dos romances que serviram de base para os filmes.

Com estreia para fevereiro, sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ganha novas imagens

Outro ponto da trama é a evolução dos protagonistas para a vida adulta. Peter apresenta falhas no segundo filme, bem diferente da versão perfeita que é a apresentada incialmente aos espectadores. E ambos precisam de um do outro nessa transformação.

Para Lana, o filme também tem como objetivo abordar a descoberta da sexualidade. “E Lara Jean ainda é virgem … Eu realmente queria mostrar ao público que tudo o que você decide fazer com seu corpo e com quem você decide fazer é a sua escolha, o seu poder, e ninguém pode tirar isso de você”, disse em entrevista ao Pop Séries.

A franquia ainda tem um filme novo a ser lançado, que vai encarrar a saga de Lara Jean, e já foi filmado.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.