Lana Condor e Noah Centineo prometem crescimento e mais romance em 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você' » Pop Séries
EspeciaisNetflixNotícias

Lana Condor e Noah Centineo prometem crescimento e mais romance em ‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’

Por 4 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
para todos garotos que já amei

A franquia Para Todos os Garotos que já Amei já havia conquistado as prateleiras das livrarias quando a Netflix comprou a adaptação do livro para TV.

Protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, o filme aborda a descoberta do primeiro amor na adolescência por meio da perspectiva Lara Jean, uma garota que perdeu a mãe e tem uma família extremamente unida.

Na sequência, que estreia em 12 de fevereiro no streaming, Lara conta com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. Afinal, ela está dividida entre o amor de Peter Kavinsky e do recém-chegado John Ambrose.

O Pop Séries! conversou com os protagonistas sobre o que esperar do segundo filme da franquia, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

Confira:

POP SÉRIES – Após o sucesso do primeiro filme, como foi a repercussão de seu papel como Lara Jean na comunidade asiática?

LANA CONDOR – Significa tudo para mim, porque eu acho que se as pessoas puderem me ver, elas perceberão que também podem fazê-lo. E isso é apenas o diálogo … é tão importante para mim saber que mulheres asiáticas de todo mundo estão assistindo ao filme e se sentem representadas, essa é a coisa mais gratificante que ganhei de toda essa experiência.

* Lara Jean está dividida entre dois amores no segundo filme? Como foi para você viver esse dilema?

LC – É engraçado porque quando estávamos gravando o filme, e parecia uma piada, pois estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo! E eles são muitos diferentes. Foi muito confuso para mim, as duas performances são tão convincentes que eu as compartimentava na minha mente … Acho quando filmamos em Belleview, que é o lar de idosos, fiz as cenas com Johnny onde havia muito mais movimento, era mais colorido e, então, quando você vê as coisas Lara e Peter é normalmente um momento muito mais íntimo.

* Como foi encarar a competição por um novo pretendente ao coração de Lara Jean?

NC – Eu conheço Jordan Fisher, que interpreta John Ambrose, por quase 8 anos. Nós dois crescemos em Los Angeles, realizando audições juntos. Então, não senti como uma competição, porque como atores temos respeito um pelo outro, ainda mais com alguém tão talentoso como ele. Ele traz tanto amor para o personagem, como John Ambrose, e realmente é como ele é. Acho que ele faz o papel muito bem.

Com estreia para fevereiro, sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ ganha novas imagens

* Por que a conexão entre os personagens é tão importante no filme?

LC – Eles têm uma conexão inegável que vai além de serem apenas platônicos e a amizade que é importante com John. Acho que Peter continua a deixando na ponta dos pés, é algo excitante sobre o primeiro amor. E ainda não exploramos o que isso significa, o que nos levará ao terceiro filme. E é incrível.

NC – Acho que Peter e Lara Jean representam a descoberta do amor, segurança e proteção, no primeiro filme. E no segundo, eles representam perseverança e tenacidade. Sabe, eles conseguem encarar os problemas e superá-los. Dito isso, eles são indivíduos de coração puro, eles nunca fazem algo para ferir o outro. É por isso que as pessoas os admiram. As pessoas querem se sentir bem, por isso gostam dos personagens.

* Como foi trabalhar com Holland Taylor? Ela tem um papel muito importante neste filme …

LC – Ela é como uma lenda viva! Eu estava me perguntando: ‘Quem vai ser Stormy?’. Porque é uma personagem tão importante para o livro e para mim. Ela é perfeita, tudo que imaginava que seria. Quando descobri que a Taylor havia sido escalada para o papel eu comecei a entrar em pânico: ‘Não acredito que vou dividir uma cena com ela!’. Ela me ensinou muito sobre atuar, sobre o que esperar de si mesmo … e ainda não acredito que isso aconteceu.

Ross Butler ganha papel na continuação de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

* Veremos mais conversas sobre sexo entre Lara e Peter no terceiro filme?

Eu tive conversas com Jenny Han sobre isso, porque eu acho que é muito importante falarmos sobre sexo, particularmente para adolescentes. E Lara Jean ainda é virgem … Eu realmente queria mostrar ao público que tudo o que você decide fazer com seu corpo e com quem você decide fazer é a sua escolha, o seu poder, e ninguém pode tirar isso de você. Queria abrir um diálogo e mostrar uma comunicação honesta de um lado para o outro. É tão importante porque muitas vezes estamos com medo de falar sobre sexo. E fico orgulhosa com este filme porque tocamos nesse assunto da maneira correta.

* Vamos saber mais sobre a família e o passado de Peter?

NC – Descobrimos no primeiro filme que Peter vem um lar desfeito. O pai dele tem uma nova família e manda cartão postais para ele todo ano. Acho que é por isso que ele gosta de relacionamento monogâmico, seja com Gen ou Lara Jean. E acho que ele está lidando como a maior parte das pessoas … que acreditam que os pais são como Deus, mas percebem que eles têm falhas. Ele está tentando descobrir quais erros eles cometeram para não fazer o mesmo. E é por isso que Peter tenta fazer o seu relacionamento com Lara dar certo, porque os pais não conseguiram fazer o mesmo. Os primeiros filmes não mostraram um grande arco emocional de Peter, você gosta dele porque ele é bondoso e sempre está lá. Mas há um arco no terceiro filme e estou ansioso para que as pessoas saibam mais sobre ele.

‘Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’ vai ganhar trilha sonora oficial

* Como você cresceu como atriz após participar da franquia?

LC – Foram apenas três anos, mas essa franquia ocupou um espaço importante na minha vida. Eu coloquei literalmente tudo o que eu podia nesses filmes porque eu que acredito na história e amo Lara Jean. Eu cresci tanto quanto Jean … E isso é realmente especial porque acho que quando eu olhar para trás, quando eu for mais velha e estiver com 70 anos, eu vou ver Lana crescendo como Lara Jean fez. Quando nós terminamos o terceiro filme, eu não consegui lidar ainda. Porque ela foi uma grande parte da minha vida e abriu algumas portas para mim. Foi realmente difícil e estou orgulhosa do trabalho que fizemos

 

 

 

 

Loading...
Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.