Skip to main content

A National Geographic anunciou que Cynthia Erivo, vencedora dos prêmios Tony, Emmy e Grammy, foi escolhida para interpretar Aretha Franklin na próxima edição da série Genius.

Continua após a publicidade..

A série biográfica de Areta marca a primeira versão autorizada da história da artista. A produção contará com inúmeros sucessos de canções de Franklin – incluindo, I Never Loved a Man (The Way I Love You), Chain of Fools, Don’t Play That Song, Since You’ve Been Gone e Baby I Love You. Além das novas performances de Erivo, a série apresentará imagens de arquivo de Franklin enquanto ela canta I Knew You Were Waiting for Me, Freeway of Love e Sisters Are Doin’ It for Themselves.

“Aretha Franklin tem sido uma fonte de inspiração para mim desde que eu era uma garotinha”, disse Erivo em comunicado. “Sua força, paixão e alma são evidentes em seu legado eterno, não apenas como uma artista transcendente, mas como um ícone humanitário e de direitos civis. Ter a oportunidade de dar vida a seu legado e mostrar a plenitude de seu ser, sua humanidade e brilhantismo, é uma honra”, completou.

Continua após a publicidade..

O dramaturgo premiado com o Pulitzer, Suzan-Lori Parks, atuará como produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Ron Howard e o magnata da música Clive Davis.

A produção de Genius está marcada para começar em novembro, com estreia prevista para 2020.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.