Depois de 'Mulher-Maravilha', Patty Jenkins não quer dirigir novo filme da DC » Pop Séries
CinemaSuper-Heróis

Depois de ‘Mulher-Maravilha’, Patty Jenkins não quer dirigir novo filme da DC

Por 30 de abril de 2020 Sem Comentários
mulher maravilha

Patty Jenkins, diretora da Mulher-Maravilha 1984, não planeja dirigir o filme derivado da franquia. Jenkins é a diretora responsável por trazer aos fãs o primeiro filme independente da Mulher-Maravilha, em 2017, bem como a sequência que será lançada neste ano.

No final de 2019, foi anunciado que um spin-off em torno das Amazonas e Themyscira estava em desenvolvimento. Muito pouco se sabia sobre o potencial projeto da Warner Bros., uma vez que não havia sido confirmado, mas a atriz Connie Nielsen deu aos fãs uma atualização. Ela revelou que o filme já foi “todo mapeado” e que ela definitivamente gostaria de voltar ao papel.

Ao falar com a Total Film, Jenkins disse que ela tem um arco de história que se estende por quatro filmes, mas esse plano não inclui a direção de um spin-off: “Eu não vou dirigir, espero que sim. Vou me esforçar muito para isso. Não vai ser fácil. Geoff Johns e eu criamos a história e vendemos o filme. Vou produzi-lo, com certeza”, disse.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.