Skip to main content

O elenco participou de um painel virtual na Comic-Con

Falta pouco para a espera acabar! Após oito anos, Dexter está de volta com dez episódios.

Durante a Comic-Con@Home, o ator Michael C. Hall falou sobre a experiência de voltar ao papel. “Foi estranho porque pareceu que nunca o deixei. Foi muito bom reviver algo que achei que tinha ido embora”.

Na trama, Dexter estará morando em uma cidade pequena chamada Iron Lake, no estado de New York. Ele estará trabalhando em uma loja de produtos de pesca, cercado por facas, machados e armas.

Dexter: Jennifer Carpenter é confirmada no revival da série

“Talvez Dexter esteja testando seus limites, como se não fazer fosse um poder. É a única maneira que eu vejo que ele poderia viver sem matar. Quer dizer, isso se é que ele não esteve matando”, disse o ator.

O protagonista tem um envolvimento com Angela e eles têm uma jornada interessante. A personagem é a chefe de polícia, a primeira mulher a ter esse cargo e enfrenta problemas com a população. “Ela é dinâmica, desafiadora e tem muito para lidar”, disse Julia Jones.

Ao ser questionado sobre se o revival é uma redenção para o público que não gostou do final, Hall afirmou que esta é a ideia. “Nós entendemos que foi frustrante e temos a chance de refazer essa história e de redefinimos o legado do programa”.

  Prime Video: indicações de séries que você tem que maratonar

Dexter: 9ª temporada terá o retorno de John Lithgow

A estreia está marcada no dia 7 de novembro nos Estados Unidos.

Assista ao trailer abaixo:

Dexter – Revival

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários