Skip to main content

A partir de hoje, você poderá reviver todas as aventuras de Fátima e Sueli. A série Tapas e Beijos retorna à programação da Rede Globo nas noites de terça-feira.

A produção, estrelada por Fernanda Torres e Andrea Beltrão teve cinco temporadas entre 2011 e 2015.

O programa acompanha o cotidiano de duas mulheres que trabalham em uma loja de vestidos de noiva em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Fátima tem um relacionamento com Armane (Vladimir Brichta), um homem muito legal, mas que é casado. Já Sueli tenta resistir bravamente ao charme do seu ex-marido Jurandir (Érico Brás).

“A Andrea virou uma irmã, nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo. É difícil atravessar cinco anos de convivência sem se desentender, conseguindo perceber o limite do outro, respeitar a parceria”, conta Fernanda.

A série conta com a participação especial do ator Flávio Migliaccio no papel do libanês Seu Chalita. Ele é o dono do restaurante Rei do Beirute, que as protagonistas frequentam quase todos os dias.

“O Flávio era o nosso astro rei, o maior comediante, um poço de sabedoria. Sentimos muita saudade e revê-lo na série vai ser muito bom. O público também vai sentir junto essa saudade”, acredita Andrea Beltrão.

Tapas e Beijos conta com a redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários