Bella Ciao! Elenco de 'La Casa de Papel' celebra sucesso da série com o público na CCXP19 » Pop Séries
Comic-ConNetflix

Bella Ciao! Elenco de ‘La Casa de Papel’ celebra sucesso da série com o público na CCXP19

Por 9 de dezembro de 2019 Sem Comentários
la casa de papel 2019

O último dia da CCXP foi marcado pelo painel de La Casa de Papel. Ao som de Bella Ciao, Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) celebraram o sucesso da série espanhola. 

Nenhuma informação específica sobre a trama foi revelada, mas a data de estreia da quarta temporada foi divulgada: dia 03 de abril! 

Inacreditável! História de La Casa de Papel será adaptada nos cinemas

O elenco ficou extremamente emocionado com o carinho do público brasileiro. Esther chegou a chorar ao ouvir o coro das 2.500 pessoas gritando o nome de Estocolmo. Já Pedro Alonso contou é uma sensação espetacular sentir toda a corrente de afeto dos fãs brasileiros. 

Confira abaixo os destaques do painel: 

Representatividade Feminina: Esther disse que o que mais gosta em Mônica é o fato de que ela conquistou sua liberdade a partir do momento que se tornou Estocolmo. E confirmou que a personagem continuará lutando por seu espaço nos próximos episódios. 

“Nas série, é muito bonito ver que as mulheres são importantes na trama e não somente acompanham os personagens masculinos. Fico super feliz de fazer parte dessa luta, mesmo que seja um pouquinho”. 

Quem Helsinki irá proteger? Darko Peric não deu muitas pistas sobre o assunto. Ele limitou-se a falar que seu coração está dividido. “Ele é muito emotivo como os brasileiros. Nairobi é como sua irmã! Mas ele tem um amor incondicional por Palermo”.

 

la casa de papel 2019

Pedro Alonso (Berlim), Rodrigo de la Serna (Palermo), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki) e Alba Flores (Nairobi) – Divulgação / Netflix

A palavra é ‘Guerra!’: Rodrigo de la Serna, que vive Palermo, contou que a quarta parte reserva momentos muito difíceis e que o grupo precisará se reorganizar. “Estaremos concentrados em salvar a vida de Nairobi e sobreviver”. 

Por que Berlim é tão amado? Pedro Alonso acredita que é por conta de sua ternura e de seu samba, disse aos risos. “Ele é um personagem desprezível, misógino e desagradável intencionalmente. Mas creio que ele estava disposto a viver com uma honestidade e com uma entrega que não é normal”, confessou. “Ele é quase sempre indefensável, mas  tem uma intensidade que atrai. É um personagem que goza profundamente de cada momento”. 

Futuro de Nairobi: Alba Flores foi muito sincera ao revelar que a situação é muito complicada. “Os roteiristas não vão seguir as expectativas do público e será uma temporada muito dura. Então, acredito que quem gosta da Nairobi irá sofrer”, afirmou a atriz. 

Ao ser questionado porque a protagonista é tão popular, Alba acredita que Nairobi representa uma classe desfavorecida. “Ela caminha pela vida como pode. E a a vida lhe deu a oportunidade de se juntar ao grupo do Professor e de fazer algum tipo de diferença”. 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.