Skip to main content

O primeiro dia da CCXP Worlds contou com um painel de The Walking Dead: World Beyond. Os protagonistas da série deram detalhes sobre o futuro da trama. 

Para começar Aliyah Royale, disse que Iris não medirá esforços para recuperar Hope. “Isso fará com que ela tenha novas conexões, agora que está longe da irmã. Isso também trará muita maturidade”. Do outro lado, Alexa Mansour definiu a jornada de Hope como caótica. 

Continua após a publicidade..

 O ator Nico Tortorella falou sobre o que esperar do relacionamento entre Felix e Huck (Annet Mahendru), agora que seu personagem descobriu que a parceria era uma agente dupla. “Espere por vingança! Ele não irá parar por nada! A amizade não foi verdadeira, Huck foi falsa o tempo todo”. 

Já Annet foi mais otimista ao esperar que eles coloquem tudo em pratos limpos. “Espero que Felix e Huck resolvam tudo entre a primeira e a segunda temporada e tudo seja perdoado”, disse. “No final, a missão de Huck é proteger o mundo causando o menor dano possível. Isso faz parte de sua jornada”. 

Tortorella ainda falou sobre o romance de Felix com Will. “Sei que os fãs torcem muito por essa história de amor. Mas, Felix estará focado na vingança”. 

O produtor executivo, Matt Negrete, ainda comentou sobre um possível crossover entre World Beyond e Fear the Walking Dead. “Tudo é possível. Vejo muita coisa em comum entre os dois programas. Se você comparar as primeiras temporadas, eles estão enfrentando o apocalipse pela primeira vez”.

Leia mais:   O Simpatizante: Robert Downey Jr. em série da HBO

Nessa semana, o canal AMC divulgou um teaser do segundo ano destacando a CRM.

Assista abaixo:

The Walking Dead: World Beyond 2ª Temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!