'The Walking Dead: World Beyond' promete trama diferente, focada na 1ª geração do apocalipse » Pop Séries
Comic-Con

‘The Walking Dead: World Beyond’ promete trama diferente, focada na 1ª geração do apocalipse

Por 24 de julho de 2020 Sem Comentários
the walking dead world beyond

Uma nova série está chegando ao universo dos zumbis! The Walking Dead: World Beyond teve a sua estreia confirmada para 4 de outubro no canal AMC.

Durante um painel na Comic-Con @Home, Scott M. Gimple, diretor de conteúdo de The Walking Dead, o produtor executivo Matt Negrete e membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt compartilharam algumas novidades sobre o show.

A história segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, Iris e Hope, deixam um lugar de segurança e conforto para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, com mortos-vivos, em uma missão importante.

“Rick acordou depois de um coma de duas semanas para descobrir que o mundo mudou. Essas duas irmãs não acordam de um coma, mas eles acordam do jeito que olhavam a vida e descobrem um novo mundo. Elas começam em um lugar de segurança, não de ignorância, elas estão vivendo no apocalipse de uma maneira privilegiada. Mas elas saem deste lugar para fazer algo heróico”, revelou Scott.

Matt prometeu momentos intensos no piloto de World Beyond, que vai dar a visão do apocalipse por meio do olhar da 1ª geração que o conheceu. “Coisas ruins aconteceram na noite que o céu caiu, porque as coisas literalmente caíram do céu. É realmente uma noite de mudanças que os destinos de todos estão envolvidos. O último dia que eles experimentaram o mundo real (…) Voltamos a esse momento 10 anos depois e o chamamos de Dia do Monumento, porque estão refletindo sobre os monumentos do passado em termos de quem eram e que exemplos querem ser no futuro.”

Neste contexto, as irmãs iniciam uma missão de resgate, ao mesmo tempo que enfrentam pela primeira vez os perigos do mundo real. “Ela está vivendo pesando no que aconteceu e não tem esperança em nada. É uma ironia (…) Mas acho legal porque ela acaba ganhando esperança durante o show”, revelou Alexa que interpreta Hope.

Aliyah completou: “Hope é a esperança de Iris. Ela não teria a força que tem, a tenacidade, a coragem, se Hope não estivesse ao seu lado. É um trabalho em equipe.”

Mas um personagem em especial é muito aguardo pelos fãs e pode dar dicas sobre o paradeiro de Rick, após o seu sequestro.”[Elizabeth] é uma figura do alto escalão desta comunidade que vão descobrir, uma comunidade autoritária. Ela é uma personagem pragmática que nos termos de The Walking Dead, talvez seja uma sociopata”, comentou Julia. “Se Elizabeth souber onde Rick está, não tenho certeza se contaria. Se Elizabeth te contar, não acredito que você possa acreditar. Não vou dizer mais nada porque eu gostaria de manter o meu emprego.”

Confira o trailer da série a partir de 1m20s:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.