Elisabeth Moss vai viver assassina Candy Montgomery em nova série » Pop Séries
Notícias

Elisabeth Moss vai viver assassina Candy Montgomery em nova série

Por 7 de julho de 2020 Sem Comentários
elisabeth moss

Elisabeth Moss vai protagonizar uma nova série. A vencedora do Emmy estrelará vai interpretar a assassina Candy Montgomery em uma série limitada.

O seriado, provisoriamente intitulada Candy, é uma produção UCP (uma divisão do Universal Studio Group) e está sendo comprada por plataformas premium de cabo e streaming. Moss interpreta Candy Montgomery, uma dona de casa do Texas em 1980 que “aparentemente teve tudo – marido amoroso com um bom emprego, uma filha e um filho, uma bela casa nos subúrbios novinhos em folha – então por que ela matou sua amiga da igreja com um machado?” a descrição oficial pergunta.

Robin Veith, que trabalhou com Moss em Mad Men, escreveu o roteiro piloto e atuará como produtor executivo, junto com a atriz. Veith já trabalhou como escritor e co-produtor na minissérie The Act, também produzida pela UCP.

Moss atualmente vide June em The Handmaid’s Tale, de Hulu, um papel que lhe rendeu um Emmy e um Globo de Ouro de melhor atriz principal em uma série dramática.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.