Elisabeth Moss está cheia de projetos! Além de estrelar o filme Run Rabbit e atuar e produzir Black Match, nova série do Hulu, a atriz foi confirmada no elenco de Shining Girls. A série é produzida por Leonardo DiCaprio e será exibia pelo Apple TV+.
Na trama é baseada no livro homônimo escrito por Lauren Beukes, sendo ambientada durante a época da Depressão, em Chicago. Um homem sem escrúpulos chamado Harper Curtis encontra a chave de uma casa em que é possível viajar no tempo. Para isso, ele precisa matar mulheres talentosas, conhecidas como “garotas brilhantes”.
A atriz viverá uma repórter de Chicago que sobrevive ao crime e começa uma busca frenética por justiça.
A data do início da produção não foi informada.
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.

