Emmy 2020: anúncio dos indicados ao prêmio é adiado » Pop Séries
NotíciasPremiações

Emmy 2020: anúncio dos indicados ao prêmio é adiado

Por 27 de março de 2020 Sem Comentários
emmy awards

A Academia de Televisão anunciou na sexta-feira que “desafios sem precedentes” resultantes da pandemia de coronavírus forçaram mudanças nos prazos de elegibilidade e votação da 72º do Primetime Emmy Awards.

Entre as mudanças, está um atraso no anúncio das indicações ao Emmy de 2020, que foi adiado por duas semanas, para 28 de julho.

As datas para o Emmy  (20 de setembro) e a cerimônia de duas noites de Artes Criativas (que ocorre na semana anterior) permanecem inalteradas.

No entanto, “como as diretrizes e mandatos nacionais e estaduais da pandemia do COVID-19 mudam, a Academia de Televisão e o seu parceiro de transmissão, ABC, monitoram as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e do Departamento de Saúde Pública do Condado de LA”, diz o comunicado oficial.

Para se qualificar à disputa, a série deve ter sido exibida até o final do ano de elegibilidade, ou seja, 31 de maio de 2020.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply