Em entrevista, elenco de 'Pennyworth' promete versão mais contemporânea para saga do mordomo do Batman » Pop Séries
Comic-Con

Em entrevista, elenco de ‘Pennyworth’ promete versão mais contemporânea para saga do mordomo do Batman

Por 23 de agosto de 2019 Sem Comentários

Alfred Pennyworth tem sido retratado nas adaptações do Batman como um fiel escudeiro de seu chefe. Mas já era hora de uma produção explorar por completo o passado e jornada do personagem da DC Comics.

É o que propõe Pennyworth, com Jack Bannon no papel principal. Na história, Alfred é um ex-soldado da Grã-Bretanha que funda a sua própria empresa de segurança, em Londres, na década de 1960. E adivinhe quem é um dos seus primeiros clientes: o bilionário Bruce Wayne (Ben Aldridge).

Confira o trailer de Pennyworth

Em entrevista ao Pop Séries!, durante a Comic-Con 2019, Jack contou que o roteiro do seriado explorar muito a relação entre os dois personagens e mostra também como surgiu o sentimento de lealdade de Alfred à família Wayne.

O projeto é assinado pelo produtor Bruno Heller (Gotham). “A história do Batman é bastante específica porque sabemos qual será o resultado. A questão para mim é como um homem de ação, um soldado, torna-se um mordomo. E esta é uma jornada estranha”, contou. “A nossa intenção é criar um versão autêntica de como isso aconteceu.”

Heller também comentou o desafio de agradar aos fãs dos quadrinhos. “O segredo é não ter medo. E você tem que ficar longe das redes sociais”, brincou. “Sempre haverá pessoas que não vão gostar. Você tem que pular do penhasco e esperar que a gravidade tome conta.”

Mais entrevistas inéditas da Comic-Con 2019

Outro desafio para a empreitada estava na ambientação, como contou o produtor Danny Cannon. “Pela primeira vez na história da DC conseguimos contar uma história que se passa na década de 1960. No começo estava preocupado em que seriam os nossos vilões, mas quando analisamos a história inglesa há muita proximidade: ‘O que aconteceu com a família de Jack, o Estripador? E com Jack Leone? Quando percebemos que todos esses nomes poderiam ser explorados, tivemos certeza que era possível.”

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.