Quem é o Soldier Boy na série 'The Boys'? » Pop Séries
CuriosidadesThe Boys

Quem é o Soldier Boy na série ‘The Boys’?

Por 7 de fevereiro de 2021 maio 18th, 2021 Sem Comentários
soldier boy the boys

Herói é interpretado por Jensen Ackles na série do Amazon Prime Video

Jensen Ackles entrará na terceira temporada da série The Boys. O ator vai emprestar todo o seu talento para um novo super-herói: o Soldier Boy!

Apresentado pelo CEO da Vought como um nome importante, Soldier Boy lutou contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial. Nas HQs originais de Garth Ennis e Darick Robertson, o personagem era o chefe de sua própria equipe. O ator ficou conhecido pelo papel de Dean Winchester em Supernatural.

Enquanto ainda não acontece a estreia do herói, vamos mergulhar um pouco sobre a origem do personagem que já foi parte do poderoso grupo dos Sete. Considerado o membro mais forte, ele, no entanto, possui um nível inigualável de inocência e ingenuidade. Ele é descrito como um covarde extremamente sensível e medroso, às vezes visto como uma caricatura do Capitão América.

Ele recebeu seus poderes graças a um soro semelhante ao de Steve Rogers. Extremamente patriótico, ele também costumava recitar os nomes dos estados americanos durante o combate, como um grito de guerra.

PUBLICIDADE

A estátua de Soldier Boy

A estátua do Soldier Boy, vista no episódio 7  da 2ª temporada, revela um pouco do futuro de Butcher e Homelander.

Aprendemos em episódios anteriores que os Supes foram criados pela Vought, e que o primeiro experimento foi ninguém menos que Stormfront (Tempesta), que recebeu uma injeção do Composto V.

Posteriormente, ela e a Vought trabalharam juntos para promover os objetivos nazistas. No entanto, em um ponto da história, os Aliados conseguiram recrutar a empresa para criar soldados superpoderosos. O nome de Soldier Boy ficou tão importante para os EUA, que a sua estátua está localizada no local de reunião dos integrantes dos Sete.

Origem do Soldier Boy

Soldier Boy é uma versão patética do Capitão América, assim como Homelander é uma versão distorcida do Super-Homem. Recebeu, como descobrimos nas HQs, uma superforça para atuar em auxílio dos Estados Unidos, mas não teve coração nem inteligência para conseguir assumi-la plenamente.

A Vought já havia testado as aplicações práticas do Composto V no campo. Heróis, como o Soldier Boy, estavam matando com facilidade alemães.

Nas HQs, o herói é trazido de volta à ação e entra em confronto direto com Billy Butcher. Após reviver seus fracassos, Mallory ordena o assassinato do herói, mantando-o com uma granada.

Será que Homelander vai concordar em dividir os holofotes com um herói que já lutou contra os nazistas e que tem estátuas por toda a cidade?

O Soldier Boy trará consigo uma série de novas questões que mal podemos esperar para explorar.

the boys

Stormfront pode retornar à trama em flashbacks

Quando Soldier Boy vai aparecer na trama?

O showrunner Eric Kripke confirmou que o personagem fará sua estreia no primeiro episódio da 3ª temporada, intitulado Payback.

O Soldier Boy é um super-herói típico. Ele não conhece a corrupção, sua vontade de fazer o bem não está em prova. Ele não abusa de seus poderes e não percebe as verdadeiras intenções de Vought.

Kripke deu declarações sobre a sua chegada. “Com a entrada do Soldier Boy, ficamos interessados em como chegamos lá. Através da história dos heróis, contamos a história da América. E especialmente como nos encontramos em um mundo tão caótico. Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer tudo isso”, disse à EW.

À frente de sua equipe, o Soldier Boy aparecerá com todos os seus companheiros: Tek Knight, Stormfront, Swatto, Mind-Droid, Crimson Countess e Eagle the Archer. Stormfront poderia, portanto, retornar em flashbacks na nova temporada.

A estreia do personagem é, na verdade, uma paródia do universo MCU. Soldier Boy é o Capitão América, Tek Knight é o Homem de Ferro, Stormfront é o Thor, Swatto é o Homem-Formiga, Mind-Droid é o Visão, Crimson Countess é a Feiticeira Escarlate e Eagle the Archer é o Gavião.

A chegada desta nova equipe permite assim criar um novo terreno, independente do já desenvolvido. Talvez uma série de spin-off  possa ser considerada, se a história for bem-sucedida. E o Amazon Prime Video pode apostar na série de olhos fechados, já que The Boys é hoje o seu programa líder de audiência.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.