Estrelas de 'Brooklyn Nine-Nine' fazem doações para ajudar manifestantes nos EUA » Pop Séries
Brooklyn Nine-NineNotícias

Estrelas de ‘Brooklyn Nine-Nine’ fazem doações para ajudar manifestantes nos EUA

Por 4 de junho de 2020 Sem Comentários
Veja dois vídeos da terceira temporada de Brooklyn Nine-Nine

As estrelas e showrunner da comédia policial da NBC, Brooklyn Nine-Nine, anunciaram que doaram US$ 100.000 para a National Bail Fund Network, em solidariedade aos protestos em resposta ao assassinato de George Floyd pela polícia de Minneapolis.

Em uma declaração publicada nas mídias sociais por membros do elenco, incluindo Terry Crews, Stephanie Beatriz, Andy Samberg e Andre Braugher, além do produtor Dan Goor, a equipe do B99 disse que “condenam o assassinato de George Floyd e apoiam muitas pessoas que estão protestando contra a brutalidade policial nacionalmente”. Eles também promoveram a hashtag #JusticeForGeorgeFloyd e acrescentaram: “Incentivamos você a procurar seu fundo de fiança local: a National Bail Fund Network é uma organização que pode levá-lo a eles.”

O fundo tem como objetivo resgatar pessoas da prisão ou detenção de imigração e, desde a semana passada, os manifestantes foram presos enquanto participavam de manifestações em todo o país. Floyd, um negro de 46 anos, morreu em 25 de maio, depois que um policial branco, Derek Chauvin, ajoelhou-se no pescoço por quase nove minutos em uma abordagem registrada em vídeo. Chauvin foi acusado de assassinato e homicídio qualificado.

A doação do Brooklyn Nine-Nine ocorreu depois que algumas pessoas nas mídias sociais pediram que atores que interpretam policiais doassem dinheiro para organizações que ajudam manifestantes, uma vez que suas performances ajudaram a moldar a opinião pública sobre a aplicação da lei.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.