Jennifer Aniston em 'A Última Ressaca do Ano'

A comédia A Última Ressaca do Ano estreia nesta quinta-feira (8) no Brasil.

A trama tem como foco as desavenças dos irmãos Clay (Jennifer Aniston) e Carol Vanston (T.J. Miller) que tentam assumir o controle da empresa de tecnologia herdada do pai.

Entrevistamos o elenco de O Vendedor de Sonhos

Com cortes de orçamento, Clay tenta fechar um acordo milionário com uma conhecida empresa no ramo, na esperança de salvar a sua unidade da falência. Para isso, ele conta com a ajuda do colega de trabalho Josh (Jason Bateman) na organização de uma grande inesquecível festa de Natal. A confraternização, no entanto, acaba saindo do controle e atraindo uma atenção inesperada para os personagens.

PUBLICIDADE

O telespectador deve esperar por cenas de humor, sem grandes reflexões ou semelhanças com a realidade. A Última Ressaca do Ano é um filme para descontrair que não possui grandes pretensões. Aniston pode ser a estrela do projeto, mas não é – definitivamente – a responsável por captar a simpatia do público.

Mais críticas de cinema

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.