Flashback: a jornada pela vida em A Sete Palmos
Parabólica

Flashback: a jornada pela vida em A Sete Palmos

Por 18 de maio de 2013 Sem Comentários

a sete palmos

Produzida pela HBO, A Sete Palmos (2001-2005) colocou a morte como o tema principal em uma série de TV. Na história, Nate (Peter Krause) retorna à sua cidade natal para ajudar o pai (Richard Jenkins) com o negócio, uma funerária.

Dez aberturas inesquecíveis de séries americanas

Em cada episódio do roteiro assinado por Alan Ball, o telespectador era apresentado a um novo defunto e também aos fatos que culminaram em sua morte. Os conflitos familiares – como a infidelidade, a religião e a homossexualidade- completavam a narrativa sombria.

Mais do que uma visão intimista sobre o tema, a série apresentou uma viagem pelo autoconhecimento, do nascimento até os últimos suspiros de cada personagem . Tais sentimentos estiveram presentes, inclusive, nas cenas finais da atração, que podem ser revistas no vídeo a seguir.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.