O primeiro beijo de Joey e Pacey
Parabólica

Flaskback: o primeiro beijo de Joey e Pacey

Por 9 de março de 2013 novembro 29th, 2016 Sem Comentários

Destinada ao público jovem, Dawson’s Creek (1998-2003) é uma das séries dramáticas que mais obteve repercussão na televisão americana, na década de 1990. Escrita por Kevin Williamson, o roteiro foi baseado em sua própria adolescência.

Ambientada na pequena cidade de Capeside, a trama contava a história de quatro adolescentes e suas descobertas sobre a vida. O seriado tinha como protagonista o jovem aspirante a cineasta Dawson Leery (James Van Der Beek) e seus amigos: Joey Potter (Katie Holmes), Jen Lindley (Michelle Williams), Pacey Witter (Joshua Jackson) e Jack McPhee (Kerr Smith).

Flashback: Rachel e Jesse catam Adele

O maior drama da série foi o triângulo amoroso entre Dawson, Joey e Pacey. O protagonista começou a namorar sua melhor amiga na segunda temporada, entretanto teve que denunciar o pai da jovem para a polícia por um incêndio criminoso. Joey não perdoou Dawson pela traição e o jovem pediu ao seu amigo Pacey que cuidasse da moça por ele. A aproximação, aos poucos, transformou-se em amor.

O público aprovou o novo casal e realizou uma campanha para que Joey e Pacey terminassem a série juntos. O autor acatou a decisão dos fãs e deixou o protagonista Dawson sozinho no final das seis temporadas.

Acompanhe um dos momentos mais emocionantes de Dawson’s Creek: o primeiro beijo de Joey e Pacey.

Achados e Perdidos: Dawson’s Creek

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.