Especial da série estreia no Brasil em 29 de junho pela HBO Max
Sim, a química era real.
Durante o especial de Friends (que já estreou nos EUA), Jennifer Aniston e David Schwimmer confessaram que sentiam atração um pelo outro durante as gravações da série.
“Na primeira temporada, tive uma grande queda por Jen”, disse Schwimmer. “Foi recíproco”, completou Aniston.
“Em algum momento, estávamos ambos apaixonados realmente, mas nossos caminhos estavam afastados”, explicou Schwimmer. “Um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos esse limite.”
Os atores também confessaram que os afetos extrapolavam as cenas e que o elenco parecia não perceber a atração entre eles. “Havia momentos em que nos aconchegávamos no sofá e nos ajeitávamos ou algo assim”, disse Schwimmer. “Como é que todos não sabiam que estávamos nos apaixonando?”
O que aprendi com Ross e Rachel: o casal mais amado de Friends
A reunião acontece pela segunda vez na história, com a presença de todos os seis membros – Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Perry e Schwimmer -, que estiveram juntos por 17 anos na telas. O programa é apresentado por James Corden e conta com a participação Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy Geller), James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice Litman-Goralnik) e Tom Selleck (Richard Burke).
Confira trecho divulgado pela HBO Max:
This is the history lesson I didn’t know I needed. ?
Catch the entire story on Friends: The Reunion, streaming now on HBO Max. #FriendsReunion pic.twitter.com/E8iZh9LVbI
— HBO Max (@hbomax) May 27, 2021