Friends: Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão nos bastidores » Pop Séries

Especial da série estreia no Brasil em 29 de junho pela HBO Max

Sim, a química era real.

Durante o especial de Friends (que já estreou nos EUA), Jennifer Aniston e David Schwimmer confessaram que sentiam atração um pelo outro durante as gravações da série.

“Na primeira temporada, tive uma grande queda por Jen”, disse Schwimmer. “Foi recíproco”, completou Aniston.

“Em algum momento, estávamos ambos apaixonados realmente, mas nossos caminhos estavam afastados”, explicou Schwimmer. “Um de nós sempre esteve em um relacionamento e nunca cruzamos esse limite.”

PUBLICIDADE

Os atores também confessaram que os afetos extrapolavam as cenas e que o elenco parecia não perceber a atração entre eles. “Havia momentos em que nos aconchegávamos no sofá e nos ajeitávamos ou algo assim”, disse Schwimmer. “Como é que todos não sabiam que estávamos nos apaixonando?”

O que aprendi com Ross e Rachel: o casal mais amado de Friends

A reunião acontece pela segunda vez na história, com a presença de todos os seis membros – Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Perry e Schwimmer -, que estiveram juntos por 17 anos na telas. O programa é apresentado por James Corden e conta com a participação Elliott Gould e Christina Pickles (Jack e Judy Geller), James Michael Tyler (Gunther), Maggie Wheeler (Janice Litman-Goralnik) e Tom Selleck (Richard Burke).

Confira trecho divulgado pela HBO Max:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.