George R.R. Martin diz que cultura dos fãs na internet se transformou em "loucura"
Game of ThronesNotícias

George R.R. Martin, autor de Game of Thrones, diz que cultura dos fãs na internet se transformou em “loucura”

Por 2 de julho de 2019 Sem Comentários
game of thrones george martin

O criador de Game of Thrones, George RR Martin, acha que a Internet mudou a maneira como os fãs se expressam, e o que eles têm a dizer às vezes pode ser “tóxico”. O autor da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, na qual a série da HBO foi baseada, foi convidado a abordar a cultura dos fãs no podcast Maltin on Movies, do crítico de cinema Leonard Maltin .

Martin e Maltin discutiram como a internet deu aos fãs uma voz maior, embora Martin tenha dito com frequência de que essa voz pode se transformar em ‘loucura’. “A internet é tóxica de uma forma que a velha cultura fanzine e os fandoms – fãs de quadrinhos, fãs de ficção científica da época – não eram”, explicou Martin. 

Os roteiristas de Game of Thrones, DB Weiss e David Benioff, puderam vislumbrar esse fenômeno nos desentendimentos dos fãs durante a exibição da oitava e última temporada do programa.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.