HBO exibe última temporada de Girls
HBONotícias

HBO exibe última temporada de Girls

Por 9 de fevereiro de 2017 março 15th, 2020 Sem Comentários
girls hbo 6 temporada

Chegou a hora da despedida! A sexta e última temporada de Girls estreia neste domingo (12) à 01h, na HBO.

O Pop Séries! recebeu um convite do canal para assistir ao primeiro episódio. Caso você seja um grande fã de Hannah Horvath, será impossível não se emocionar nos primeiros segundos. A protagonista está no melhor momento de sua vida e ela – finalmente – ganha notoriedade por seu trabalho.

Assista ao promo da sexta temporada de Girls

É interessante perceber que Lena Dunham e sua personagem adquiriram uma maturidade surpreendente e necessária para o sucesso do seriado. Afinal de contas, o público torce para que a jovem expresse toda a sua visão de mundo, por mais complicada e caótica que ela seja. Girls retrata uma geração que busca por independência, porém se sente constantemente desmotivada diante dos contratempos da vida.

Em All I Ever Wanted, Hannah será convocada para retratar a realidade de um acampamento de surfe para mulheres ricas. Fora de seu cotidiano, ela enxergará novos ângulos e conhecerá uma pessoa interessante.

Em relação aos demais personagens, Marnie terá de lidar com seu divórcio com Desi, ao mesmo tempo em que tenta ajustar seu relacionamento com Ray. E detalhe: Jessa e Adam continuam apaixonados!

Girls: quinta temporada enaltece personagens coadjuvantes

Veja, abaixo, mais uma prévia da atração:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.