A autora da saga Harry Potter acabou de confirmar que J.K. Rowling está desenvolvendo um novo projeto de A Criança Amaldiçoada. Porém, ainda não se sabe se é um filme, livro ou uma série de TV.
Segundo o site We Got This Covered, há rumores de que a Warner planeja fazer um filme sobre o A Criança Amaldiçoada. E mais: com o elenco original – Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.
A trama, que se passa 19 anos após o final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, mostraria os filhos do trio a caminho de Hogwarts. Aos 40 anos, Harry trabalha como auror, Hermione é Ministra da Magia e Ronnie cuida da loja Gemialidades Weasley.
A ideia seria dividir a obra em dois filmes, assim como a peça de teatro é divida em dois dias.
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.


