Hayley Atwell diz que não participa da última temporada de 'Agents of S.H.I.E.L.D.' » Pop Séries

PUBLICIDADE

A atriz Agente Carter, Hayley Atwell, confirmou que não fará uma aparição na sétima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Os dois primeiros episódios exibidos da série mostrou os heróis em 1931, na cidade de Nova York, trabalhando para salvar a Hydra dos Chronicoms. No meio disso, a agente May acordou e parece estar desligada desde sua “morte” na sexta temporada. No episódio mais recente, Alien Commies from the Future!, os agentes viajaram para 1955. Nele, Daniel Sousa, o colega de Carter, retornou após quatro anos do cancelamento da série.

PUBLICIDADE

Com Sousa aparecendo e Peggy Carter sendo mencionada diretamente, os espectadores esperavam que a agente aparecesse. Mas o encontro, infelizmente, não dede acontecer.

No Instagram, Hayley Atwell respondeu a um fã que esperava vê-la no seriado: “Não”, seguido por um emoji de paz.

PUBLICIDADE

Os fãs, sem dúvida, ficaram decepcionados com a notícia. Agente Carter terminou prematuramente, sem concluir sua história na tela da televisão. A personagem foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, quanto reencontrou Steve Rogers, que decidiu ficar no passado após a sua batalha final com Thanos.

Vale lembrar que Tom Ellis, que interpreta Lucifer Morningstar, inicialmente negou uma participação especial de Crise nas Terras Infinitas. E quem sabe, este não seja o caso. Vamos torcer!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.