Skip to main content

A atriz Agente Carter, Hayley Atwell, confirmou que não fará uma aparição na sétima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Continua após a publicidade..

Os dois primeiros episódios exibidos da série mostrou os heróis em 1931, na cidade de Nova York, trabalhando para salvar a Hydra dos Chronicoms. No meio disso, a agente May acordou e parece estar desligada desde sua “morte” na sexta temporada. No episódio mais recente, Alien Commies from the Future!, os agentes viajaram para 1955. Nele, Daniel Sousa, o colega de Carter, retornou após quatro anos do cancelamento da série.

Com Sousa aparecendo e Peggy Carter sendo mencionada diretamente, os espectadores esperavam que a agente aparecesse. Mas o encontro, infelizmente, não dede acontecer.

Continua após a publicidade..

No Instagram, Hayley Atwell respondeu a um fã que esperava vê-la no seriado: “Não”, seguido por um emoji de paz.

Os fãs, sem dúvida, ficaram decepcionados com a notícia. Agente Carter terminou prematuramente, sem concluir sua história na tela da televisão. A personagem foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, quanto reencontrou Steve Rogers, que decidiu ficar no passado após a sua batalha final com Thanos.

Vale lembrar que Tom Ellis, que interpreta Lucifer Morningstar, inicialmente negou uma participação especial de Crise nas Terras Infinitas. E quem sabe, este não seja o caso. Vamos torcer!

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.