Skip to main content

Objetivo é ampliar a oferta de conteúdo da plataforma

É o fim para a HBO Max.

O streaming que reúne o conteúdo da Warner e da HBO vai deixar de existir em breve. A notícia foi divulgada após a fusão da Warner Bros. e da Discovery.

Com isso, o conglomerado planeja o lançamento de um único serviço de streaming, que estreia em 2023. Um nome para o serviço, juntamente com os preços, ainda deve ser anunciado.

Continua após a publicidade..

O catálogo da nova plataforma terá produções dos canais: HBO, CNN, DC Comics, Discovery Channel, Food Network, HGTV, Magnolia Network, OWN, TBS e TNT.

Vale lembrar que a empresa está passando por uma remodelação de seu conteúdo e até filmes com produção exclusiva para o streaming estão sendo reavaliados. É o caso de Batgirl, que mesmo em fase de conclusão, foi cancelado pelo estúdio.

“Nossa estratégia é abraçar, apoiar e impulsionar o incrível sucesso que a HBO Max está tendo”, disse o presidente e CEO da WBD, David Zaslav. “A cultura e o gosto de Casey [Bloys] e da equinpe, e o fato de que eles não apenas leem os roteiros, mas lutam com todos os criativos para tornar a narrativa o mais forte possível… é um trunfo extraordinário. Queremos que [o conteúdo] seja mais amplo. Nós, como uma empresa, estaremos por trás disso. Achamos que [o serviço combinado HBO Max/Discovery+] será excelente. É sobre curadoria. É sobre qualidade. É sobre o quão bom.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários