Skip to main content

É o fim da linha para Helstrom.

Continua após a publicidade..

A série sobrenatural de uma hora da Marvel Television foi baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e centrada nos irmãos Daimon (Tom Austen) e Ana (Sydney Lemmon), dois membros de uma família distante que viu sua cota de demônios.

Durante o painel virtual na Comic-Con 2020, o elenco e o produtor executivo, Paul Zbyszewski (Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), falaram sobre o conceito da adaptação dos quadrinhos.

Continua após a publicidade..

“É uma história de família, não apenas Daimon, Ana e sua mãe. Trata-se de uma família extensa. É sobre a família em que nascemos e depois a família que criamos”, disse Zbyszewski. “É uma história de natureza versus criação. É sobre o que nascemos geneticamente que herdamos e carregamos conosco porque precisamos. E é sobre meio ambiente. É sobre como fomos criados, quem nos criou e com quais valores somos impressos à medida que envelhecemos e isso afeta nossa capacidade de julgar o certo do errado e nossa moralidade.”

Os 10 episódios foram lançados em 16 de outubro na plataforma Hulu, ainda sem data de estreia no Brasil. Helstrom é mais um nome na sequência de cancelamentos anunciados pela plataforma com: Castle Rock e High Fidelity.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.