Skip to main content

Filme tem estreia prevista para 2023

Má notícias para o time dos Guardiões da Galáxia!

O diretor James Gunn confirmou durante uma entrevista que o terceiro filme da trilogia de ficção científica será “a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões”. “Este é o fim para nós”, disse o cineasta no podcast Hero Nation do Deadline.

É possível que o diretor esteja se referindo aos personagens que hoje formam o grupo de heróis, o que significa que poderemos ter mais filmes dos Guardiões ou a presença dos favoritos do público em algum outro longa-metragem da Marvel – Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel e Nebula (Karen Gillian).

“É grande”, disse Gunn sobre o filme. “É tão, tão grande e sombrio, e diferente do que as pessoas podem esperar que seja”. Ele acrescentou: “Eu só quero ser fiel aos personagens, à história, e dar às pessoas o desfecho que elas merecem. Isso é sempre um pouco assustador.”

Vale lembrar que Will Poulter é a nova adição ao elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Adam Warlock, um humano perfeito, criado em laboratório, que representa o auge da futura evolução humana.

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários