Skip to main content

Quando perguntaram a Jesse Eisenberg sobre o retorno ao papel de Lex Luthor em futuros filmes do Universo DC, papel que desempenhou em Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, ele pareceu duvidoso sobre a possibilidade.

Durante a turnê promocional de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Eisenberg foi questionado sobre viver o vilão novamente, e Woody Harrelson sobre o papel de Carnage na franquia de filmes Venom. A resposta de Harrelson foi interrompida por Eisenberg:

“Eu diria que os nossos personagens estão em locais bem diferentes, digo com muita confiança. O filme dele será como um filme em que as pessoas vão ver, e o meu será algo que só estará na minha sala de estar, onde as pessoas ocasionalmente vão, mas possivelmente apenas uma vez”, declarou.

A cena pós-créditos de Liga da Justiça deu a entender que Luthor ainda tinha um grande papel a desempenhar nos futuros filmes da DC e Eisenberg expressou o desejo de interpretá-lo novamente, mas ele parece confiante de que isso não vai acontecer.

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários