Jesse Eisenberg acredita que não irá interpretar Lex Luthor novamente » Pop Séries
Cinema

Jesse Eisenberg acredita que não irá interpretar Lex Luthor novamente

Por 15 de outubro de 2019 Sem Comentários
batman v superman

Quando perguntaram a Jesse Eisenberg sobre o retorno ao papel de Lex Luthor em futuros filmes do Universo DC, papel que desempenhou em Batman v Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, ele pareceu duvidoso sobre a possibilidade.

Durante a turnê promocional de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Eisenberg foi questionado sobre viver o vilão novamente, e Woody Harrelson sobre o papel de Carnage na franquia de filmes Venom. A resposta de Harrelson foi interrompida por Eisenberg:

“Eu diria que os nossos personagens estão em locais bem diferentes, digo com muita confiança. O filme dele será como um filme em que as pessoas vão ver, e o meu será algo que só estará na minha sala de estar, onde as pessoas ocasionalmente vão, mas possivelmente apenas uma vez”, declarou.

A cena pós-créditos de Liga da Justiça deu a entender que Luthor ainda tinha um grande papel a desempenhar nos futuros filmes da DC e Eisenberg expressou o desejo de interpretá-lo novamente, mas ele parece confiante de que isso não vai acontecer.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.