‘Katy Keene’: Bernadette Peters participa de spin-off de ‘Riverdale’
Notícias

Katy Keene: Bernadette Peters interpretará uma elegante vigarista no spin-off de ‘Riverdale’

Por 4 de outubro de 2019 Sem Comentários

A atriz Bernadette Peters foi escalada para Katy Keene. A atriz entrará em cena como uma elegante vigarista chamada Ms. Freesia. Ela é mãe de Pepper Smith (Julia Chan), que por sua vez, é uma das amigas de Katy (Lucy Hale).

O seriado acompanha quatro jovens aspirantes a artistas que tentam chegar à cidade de Nova York. Lucy Hale interpreta a estilista Katy Keene e Pepper é sua amiga “It Girl“, que lhe abre portas para “a multidão de veludo vermelho”, segundo a sinopse.

Ashleigh Murray, de Riverdale, interpreta no spin-off uma Josie McCoy mais velha. Ela também se muda para Nova York para perseguir seu sonho de ser cantora. Camille Hyde, Lucien Laviscount e Jonny Beauchamp integram o elenco do programa.

Katy Keene estréia em 2020 na CW.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.