Katy Keene: spin-off de 'Riverdale' é cancelado após uma temporada » Pop Séries
HBOProgramação

Katy Keene: spin-off de ‘Riverdale’ é cancelado após uma temporada

Por 3 de julho de 2020 Sem Comentários
katy keene

Fim da linha para Katy Keene! O canal CW decidiu cancelar o spin-off de Riverdale após uma temporada. O último episódio da série foi exibido no dia 14 de maio nos Estados Unidos.

A atração não conquistou índices satisfatórios de audiência, registrando média de 480 mil espectadores semanalmente. Com isso, ela ficou em 14º lugar no ranking de audiência das 16 séries exibidas pela emissora.

A Warner Televison estuda a possibilidade de oferecer o seriado para outro canal ou plataforma de streaming. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal HBO.

A trama é inspirada nos personagens dos quadrinhos da Archie Comics contar saga de Katy Keene, Josie McCoy, Jorge López/Ginger e Pepper Smith enquanto desbravam a grande Nova York para correr atrás de seus sonhos.

PUBLICIDADE

Lucy Hale, protagonista da série, publicou uma mensagem para os fãs falando sobre o cancelamento.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.