Skip to main content

A estreia está prevista para 2023 na Netflix

Quanto mais Bella Ciao, melhor! A Netflix confirmou a produção de um spin-off de La Casa de Papel focado em Berlim (Pedro Alonso). A estreia está programada para 29 de dezembro de 2023.

Continua após a publicidade..

A plataforma divulgou detalhes sobre a produção, a trama irá acompanhar as aventuras de Berlim antes do grande assalto a Casa da Moeda.

O programa também ganhou uma versão coreana que protagonizada por Park Hae-Soo. O ator é conhecido por interpretar Cho Sang-Woo de Round 6. Na nova produção ele irá viver Berlim. Os assaltantes não utilizam as máscaras de Salvador Dalí e tem personalidades diferentes. Apenas os codinomes são mantidos.

Continua após a publicidade..

Sinopse da série do Berlim

Pedro Alonso retorno ao papel do carismático e astuto Berlim. Na trama, ele está preparando um de seus maiores roubos: a sua missão é fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo, de uma das mais prestigiadas instituições de Paris. Para isso, ele contará com uma das três quadrilhas com quem já roubou durante sua vida.

Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue.

Itziar Ituño e Najwa Nimri retornam aos seus papéis como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar completam o elenco.

Trailer

Confira o trailer inédito de Berlim:

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.