Crítica de La La Land: Cantando Estações
Cinema

‘La La Land: Cantando Estações’ é uma sutileza para os dias atuais

Por 13 de janeiro de 2017 janeiro 16th, 2017 Sem Comentários
la la land filme

Faz algum anos que os musicais não ganham tanto prestígio em Hollywood. O último a ser consagrado foi Os Miseráveis, em 2013. La La Land: Cantando Estações surge não só com a proposta de reanimar o gênero, mas de entreter o público com cenas adoráveis. E detalhe: não se trata de nenhuma adaptação da Broadway.

A trama acompanha a vida de Mia (Emma Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Ryan Gosling), um músico de jazz. Ambos lutam para sobreviver em Los Angeles enquanto perseguem os seus sonhos na busca pelo estrelato.

Baywatch: veja trailer da versão cinematográfica de SOS Malibu

Através de uma história de amor, o filme apresenta uma visão honesta sobre a indústria cinematográfica. Ao mesmo tempo em que os protagonistas mostram uma visão lúdica sobre a fama e o amor, eles se deparam com a triste realidade, em que é preciso fazer escolhas cruciais.

la la land - filme

Ryan Gosling e Emma Stone: o par perfeito do cinema de 2017

As atuações de Emma Stone e Ryan Gosling são o grande trunfo do longa-metragem e trazer frescor e nostalgia em relação aos tradicionais filmes musicais. Se Birdman foi responsável por elevar da carreira de Emma, La La Land a coloca como aposta certeira em Hollywood. Já Gosling, tem um grande talento ao protagonizar cenas sobre as ironias e os fracassos necessários para se tornar um artista de sucesso.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite apresenta uma incrível história mágica

La La Land: Cantando Estações é mais uma grande produção realizada por Damien Chazelle, responsável pelo arrebatador Whiplash – Em Busca da Perfeição (2014). A canção original é assinada por John Legend.

O filme faturou sete estatuetas do Globo de Ouro no último domingo (8). Entre as categorias estão melhor filme de comédia e musical, melhor diretor e melhor roteiro. Além disso, o longa é um dos favoritos na corrida ao Oscar deste ano.

O filme tem estreia programada para dia 19 de janeiro em circuito nacional.

Confira o trailer abaixo:

Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.