Lucifer deixou os fãs ansiosos pela segunda parte da quinta temporada!
Embora a promessa seja que os novos episódios estejam disponíveis até o final de 2020, o elenco tem dado dicas do que esperar da trama, principalmente após a batalha épica entre Lucifer o seu irmão gêmeo Miguel.
Os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich, bem como atores como Tom Ellis e Lauren German, têm mostrado o que os fãs podem esperar na parte 2 da temporada, incluindo o próximo episódio musical e o que a introdução de Deus (Dennis Haysbert) significará para o show.
O episódio final da 5ª temporada de Lucifer precisa ser gravado
Quando Lucifer teve que encerrar a produção devido ao coronavírus, todos os episódios, exceto seu final, já haviam sido filmados.
Isso foi revelado em uma entrevista entre o ator Tom Ellis e a revista Da Man, a quem ele disse em agosto: “Ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar. Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas o bloqueio nos venceu.”
Por que dividir a 5ª temporada em duas partes?
Embora os fãs possam ter pensado que a 5ª temporada foi dividida em duas devido à segunda metade do show não ter sido concluída, Henderson e Modorovich disseram ao Collider que o plano da Netflix sempre fragmentar a temporada pela metade.
Henderson revelou: “Acho que eles planejaram dividi-la com antecedência de qualquer maneira, e agora isso se tornou uma bênção, porque nos permitiu tirar a primeira metade e ganhar algum tempo enquanto corremos para o final.”
Episódio musical
Os fãs já sabem há algum tempo que Lucifer vai apresentar um episódio musical neste ano, intitulado Bloody Celestial Karaoke Jam.
Modrovich revelou que as canções seriam “pré-existentes”, enquanto a atriz Aimee Garcia provocou que o episódio “deixará todos vocês cantando e dançando” em uma entrevista ao CBR.
Os showrunners de Lucifer, entretanto, ficaram calados quando questionados se Dennis Haysbert participaria do especial. “Essa é uma pergunta interessante e não vamos contar a vocês”, disse Modrovich ao Collider.
Lucifer e Chloe
Agora que Lucifer e a Detetive Chloe Decker (Lauren German) são um casal, os fãs esperam por um casamento em breve, pelo menos até a 6ª temporada da série.
Depois de seu próprio casamento na vida real, Ellis foi questionado pela Entertainment Tonight se seu personagem poderia se casar. Ele disse: “Bem, se for a pessoa certa, como tem sido na minha vida real. Mas sim, quem sabe? O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Veremos.”
Dan sabe que anjos existem – e o Diabo também!
Lucifer não é o único que tem negócios pendentes com seu pai. Em uma entrevista à Variety, Henderson provocou um confronto entre Dan (Kevin Alejandro) e Deus, dizendo: “tenha em mente com quem Dan namorou [a ex-esposa de Deus] e as possíveis implicações. Você não acha que vamos jogar com isso? A cada temporada, tentamos torturar Dan.”