Skip to main content

Lucifer deixou os fãs ansiosos pela segunda parte da quinta temporada!

Embora a promessa seja que os novos episódios estejam disponíveis até o final de 2020, o elenco tem dado dicas do que esperar da trama, principalmente após a batalha épica entre Lucifer o seu irmão gêmeo Miguel.

Os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich, bem como atores como Tom Ellis e Lauren German, têm mostrado o que os fãs podem esperar na parte 2 da temporada, incluindo o próximo episódio musical e o que a introdução de Deus (Dennis Haysbert) significará para o show.

O episódio final da 5ª temporada de Lucifer precisa ser gravado

Quando Lucifer teve que encerrar a produção devido ao coronavírus, todos os episódios, exceto seu final, já haviam sido filmados.

Isso foi revelado em uma entrevista entre o ator Tom Ellis e a revista Da Man, a quem ele disse em agosto: “Ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar. Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas o bloqueio nos venceu.”

 

Por que dividir a 5ª temporada em duas partes?

Embora os fãs possam ter pensado que a 5ª temporada foi dividida em duas devido à segunda metade do show não ter sido concluída, Henderson e Modorovich disseram ao Collider que o plano da Netflix sempre fragmentar a temporada pela metade.

Henderson revelou: “Acho que eles planejaram dividi-la com antecedência de qualquer maneira, e agora isso se tornou uma bênção, porque nos permitiu tirar a primeira metade e ganhar algum tempo enquanto corremos para o final.”

  Quem é Lady Whistledown na série 'Bridgerton'?

Episódio musical

Os fãs já sabem há algum tempo que Lucifer vai apresentar um episódio musical neste ano, intitulado Bloody Celestial Karaoke Jam.

Modrovich revelou que as canções seriam “pré-existentes”, enquanto a atriz Aimee Garcia provocou que o episódio “deixará todos vocês cantando e dançando” em uma entrevista ao CBR.

Os showrunners de Lucifer, entretanto, ficaram calados quando questionados se Dennis Haysbert participaria do especial. “Essa é uma pergunta interessante e não vamos contar a vocês”, disse Modrovich ao Collider.

Lucifer e Chloe

Agora que Lucifer e a Detetive Chloe Decker (Lauren German) são um casal, os fãs esperam por um casamento em breve, pelo menos até a 6ª temporada da série.

Depois de seu próprio casamento na vida real, Ellis foi questionado pela Entertainment Tonight se seu personagem poderia se casar. Ele disse: “Bem, se for a pessoa certa, como tem sido na minha vida real. Mas sim, quem sabe? O diabo poderia se casar? Na presença de Deus? Veremos.”

Dan sabe que anjos existem – e o Diabo também!

lucifer 5 temporada

Lucifer não é o único que tem negócios pendentes com seu pai. Em uma entrevista à Variety, Henderson provocou um confronto entre Dan (Kevin Alejandro) e Deus, dizendo: “tenha em mente com quem Dan namorou [a ex-esposa de Deus] e as possíveis implicações. Você não acha que vamos jogar com isso? A cada temporada, tentamos torturar Dan.”

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários