Mad Men: criador afirma que não haverá spin-off
Notícias

Mad Men: criador afirma que não haverá spin-off

Por 24 de setembro de 2013 Sem Comentários

Mad Men

 

O criador de Mad Men, Matt Weiner, comentou que série não terá um spin-off. Em entrevista ao site Hypable, ele afirmou que não é contra a ideia das séries possuírem uma continuação, mas esse não é o caso da atração protagonizada por Don Draper (Jon Hamm). “Não há nenhuma chance, pois nós queremos encerrar a história. O que está feito, está feito”, ressaltou.

Mad Men: sexta temporada aguça curiosidade dos fãs

Na semana passada, o canal ABC anunciou que a sétima e última temporada do seriado será exibida em duas partes. Sete episódios serão transmitidos em 2014 e o resto somente em 2015. “Para mim essa mudança representa um grande  desafio. Espero que os fãs fiquem ansiosos com o desenrolar da narrativa”, finalizou.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.