Martin Scorsese diz que para ele filmes da Marvel não traduzem o que é cinema » Pop Séries
Cinema

Martin Scorsese diz que para ele filmes da Marvel não traduzem o que é cinema

Por 4 de outubro de 2019 Sem Comentários
Martin Scorsese

Você é fã de Vingadores? Aparamente, Martin Scorsese tem outra opinião. O diretor disse que, embora tenha tentado assisti-los, ele não acha que os filmes da Marvel são cinema.

Com mais de meio século de experiência, Scorsese assumiu inegavelmente seu lugar como um dos maiores diretores da história do cinema. Um cinéfilo no sentido mais verdadeiro, Scorsese amou filmes por toda a vida, e é influência para novos profissionais que surgem no meio.

Aos 76 anos, Scorsese deve lançar seu último filme no próximo mês: o altamente aguardado The Irishman, que reúne grandes nomes da atuação como Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Em entrevista à revista Empire, ele revelou: “”Eu não os vejo. Eu tentei, sabia? Mas isso não é cinema. Honestamente, o mais próximo que consigo pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com os atores fazendo o melhor que podem sob as circunstâncias, são os parques temáticos. Não é o cinema de seres humanos tentando transmitir experiências emocionais e psicológicas a outro ser humano.”

Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar e é o filme de maior bilheteria da história do cinema.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.