Bem-vindo ao nível 7. Restrita ao papel de coadjuvante nos filmes da Marvel, a S.H.I.E.L.D. finalmente ganhou um espaço próprio. Na nova série – que estreia hoje no Brasil pela Sony, às 21h -, o público tem a oportunidade de conhecer melhor a organização secreta do governo especializada em lidar com o desconhecido.
Justin Hammer pode participar de Agents of S.H.I.E.L.D
A história tem início logo após a batalha dos Vingadores em Nova York. Com os heróis fora de foco, os agentes agora tem a missão de proteger uma cidade ainda aterrorizada pela destruição alienígena causada por Luke, o irmão de Thor. E é logo nos primeiros minutos do piloto que descobrimos que o agente Coulson (Clark Gregg) está vivo – a sua suposta morte foi proposital para motivar o grupo de super-heróis a abraçarem os seus destinos. No entanto, os detalhes da ressurreição ainda são obscuros.
Agente Carter, de Capitão América, pode ganhar série
A ideia é focar na saga dos agentes e não no surgimento dos poderosos. Mesmo assim algumas referências apareceram no primeiro capítulo da atração, o que leva os telespectadores a esperarem por aparições especiais ao longo da narrativa. O próprio porta-voz do projeto, Joss Whedon, já havia cogitado uma interação entre os filmes e a série.
Cobie Smulders também revive o papel da agente Maria Hill. Por conta das gravações de How I Met Your Mother, a atriz deve aparecer pouco na primeira temporada, mesmo sendo escalada para o elenco regular do seriado.
Confira, a seguir, uma prévia do primeiro episódio de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D:
Loki em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.?