Skip to main content

Shield

spoiler

Bem-vindo ao nível 7. Restrita ao papel de coadjuvante nos filmes da Marvel, a S.H.I.E.L.D. finalmente ganhou um espaço próprio. Na nova série – que estreia hoje no Brasil pela Sony, às 21h -, o público tem a oportunidade de conhecer melhor a organização secreta do governo especializada em lidar com o desconhecido.

Continua após a publicidade..

Justin Hammer pode participar de Agents of S.H.I.E.L.D

A história tem início logo após a batalha dos Vingadores em Nova York. Com os heróis fora de foco, os agentes agora tem a missão de proteger uma cidade ainda aterrorizada pela destruição alienígena causada por Luke, o irmão de Thor. E é  logo nos primeiros minutos do piloto que descobrimos que o agente Coulson (Clark Gregg) está vivo – a sua suposta morte foi proposital para motivar o grupo de super-heróis a abraçarem os seus destinos. No entanto, os detalhes da ressurreição ainda são obscuros.

Agente Carter, de Capitão América, pode ganhar série

A ideia é focar na saga dos agentes e não no surgimento dos poderosos. Mesmo assim algumas referências apareceram no primeiro capítulo da atração, o que leva os telespectadores a esperarem por aparições especiais ao longo da narrativa. O próprio porta-voz do projeto, Joss Whedon, já havia cogitado uma interação entre os filmes e a série.

Cobie Smulders também revive o papel da agente Maria Hill. Por conta das gravações de How I Met Your Mother, a atriz deve aparecer pouco na primeira temporada, mesmo sendo escalada para o elenco regular do seriado.

Leia mais:   The Umbrella Academy: quando estreia a 4ª temporada?

Confira, a seguir, uma prévia do primeiro episódio de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D:

Loki em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.?

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários