Skip to main content

Filme tem estreia marcada para 2024

Gru, o vilão mais carismático do cinema, está de volta em uma aventura inédita e cheia de mistério. Após uma longa espera de sete anos desde o último filme de Meu Malvado Favorito, os fãs podem finalmente se preparar para reencontrarem os famosos Minions e sua família.

Novo membro da Família Gru

A principal revelação do trailer é a expansão da família de Gru. Agora, o notório vilão, que se tornou um herói aos olhos de muitos, apresenta seu novo filho, Gru Jr., uma adição fruto de seu casamento com Lucy Wilde, a astuta espiã. O enredo promete uma trama envolvente onde Gru enfrentará novos desafios, mostrando que nem mesmo um vilão está livre das surpresas da paternidade.

Mas quando um antigo inimigo reaparece, ele tem que recorrer a todas as suas habilidades e armamentos incríveis, além do apoio incondicional de sua família, para enfrentar a ameaça.

Continua após a publicidade..

A animação também celebra o retorno dos Minions, os fiéis e hilários ajudantes de Gru. Esses pequenos seres amarelos prometem trazer ainda mais humor e diversão para a história.

Elenco de vozes

Meu Malvado Favorito 4 não só traz de volta personagens icônicos, como Steve Carrell como Gru, mas também introduz novas figuras no universo.

Entre os novos personagens, destacam-se as dublagens de Joey King, Stephen Colbert e Chloe Fineman, além do retorno de Pierre Coffin como a voz dos Minions e de Steve Coogan no papel de Silas Ramsbottom.

Trailer

O filme, que tem a sua estreia marcada para julho deste ano, é o mais recente capítulo de uma franquia que tem se mantido no topo das preferências do público.

Desde o lançamento de Minions 2: A Origem de Gru, em 2022, a saga é uma das preferidas dos amantes de animação em bilheteria.

Organize sua maratona com o nosso Planner!