Michael J. Fox Show mostra realidade do Mal de Parkinson
Notícias

Michael J. Fox Show mostra realidade do mal de Parkinson

Por 26 de setembro de 2013 Sem Comentários

Michael J. Fox

spoiler

Michael J. Fox possui milhares de histórias que pode compartilhar sobre a doença de Parkinson, como na vez em que discou 911 (número de emergência dos EUA), ao invés de 917 (um simples código de área) e chamou a polícia até sua casa. Ou quando pessoas começam a contar casos de doenças estranhas que não estão relacionadas ao seu problema. Até mesmo quando ele demorava cerca de quinze minutos para conseguir colocar comida no prato. “É somente um fato e quando você começa aceitá-lo, o contexto para a ser engraçado”, comenta o ator.

É nesta premissa que a nova comédia da NBC, Michael J. Fox Show, promete despertar gargalhadas nos telespectadores. A atração conta a história do apresentador de televisão, Mike Henry, que decidiu abandonar sua carreira por conta do mal de Parkinson. Após cinco anos, dedicando-se a família e ao tratamento, o protagonista decide voltar ao trabalho.

PUBLICIDADE

“Eu nunca tive receio em fazer a série por conta da minha situação. Não lido com medos. Fiquei assustado quando fui diagnosticado, mas eu superei muitos desafios até então. Eu aprendi e acolhi o fato de que consigo viver perfeitamente bem”, afirmou J.Fox.

A primeira temporada do seriado conta com 22 episódios. Confira mais informações abaixo.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.