A atriz é conhecida pela série A Casa do Dragão
Milly Alcock, conhecida por sua atuação como a jovem Rhaenyra Targaryen na aclamada série da HBO A Casa do Dragão, agora se prepara para um novo desafio em sua carreira.
A atriz australiana foi escolhida para interpretar Supergirl nos novos filmes do Universo DC. Ela será a estrela do filme Supergirl: Woman of Tomorrow e também fará aparições em diversos projetos do estúdio, incluindo um possível papel no filme Superman Legacy, com David Corenswet como o Homem de Aço e Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane.
Novo universo dos quadrinhos
James Gunn, co-chefe dos estúdios da DC, compartilhou em uma publicação no Threads que Milly foi a primeira pessoa que ele sugeriu para o papel de Supergirl, há mais de um ano, quando ele havia apenas lido os quadrinhos. “Enquanto assistia a A Casa do Dragão, pensei que ela poderia ter a tenacidade, graça e autenticidade que precisávamos para a Supergirl do DCU. E agora, aqui estamos. Às vezes, a vida é surpreendente”, disse Gunn.
Milly Alcock superou várias jovens talentosas para conquistar o cobiçado papel de Supergirl, incluindo Meg Donnelly de The Winchesters (que já havia dublado a personagem Supergirl em vários projetos animados) e Emilia Jones de CODA.
Carreira de Milly Alcock
Nascida e criada em Sydney, Austrália, Milly Alcock foi apresentada ao público americano como a jovem Rhaenyra Targaryen no prequel de Game of Thrones, que estreou em 2022. Ela apareceu nos primeiros seis episódios da série, sendo substituída por Emma D’Arcy após um salto no tempo na trama.
A segunda temporada de A Casa do Dragão está prevista para estrear na HBO neste verão.
Com a expectativa de que ela também apareça em Superman Legacy, Alcock está se estabelecendo como uma força a ser reconhecida no Universo DC.
E você, o que acha da escolha de Milly Alcock para interpretar a Supergirl?