Skip to main content

A plataforma on-line divulgou imagens de três de seus filmes originais que estreiam em 2017.

Confira a seguir o trailer e sinopse de cada um deles:

Castelo de Areia

O filme tenta ser uma representação da segunda Guerra do Golfo, por meio da visão de soldados americanos que lutaram lá. O elenco conta com a participação de Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Henry Cavill (O Homem de Aço) e Logan Marshall-Green (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Direção do brasileiro Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta).
Estreia: 21 de abril.

Mais notícias de cinema

 

Bright

Dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida), o longa-metragem tem como premissa contar a história de dois policiais que protegem o mundo de forças sobrenaturais. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), devem garantir a segurança de uma elfa e de um objeto mágico para garantir o futuro de todos nós.
Estreia: dezembro.

Conheça outros lançamentos da Netflix

War Machine

Filme estrelado por Brad Pitt, cria uma narrativa particular das guerras americanas. No centro da história está Stanley McChrystal, um militar no comando das forças no Afeganistão que enfrenta revelações bombásticas de seu trabalho por uma jornalista. O elenco conta com participação de Emory Cohen, Topher Grace, Anthony Michael Hall, Will Poulter, Lakeith Stanfield, Meg Tilly, Tilda Swinton e Sir Ben Kingsley.
Estreia: 26 de maio.

  The Umbrella Academy: quando estreia a 4ª temporada?

Confira crítica de Aliados

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários